Conheça a Escola de Ouro

Conheça a Escola de Ouro

Em parceria com o Projeto Escrevendo, programa leva ensino fundamental gratuito para os colaboradores da empresa

 A Milho de Ouro reconhece que para oferecer os melhores produtos aos consumidores, é necessário uma equipe de qualidade e dedicada ao trabalho. Por isso, buscamos sempre reconhecer nossos profissionais por meio de incentivos e gratificações.

Apoiamos diversas causas internas, como esportes, conforme já falamos aqui  ao apoiarmos um de nossos colaboradores, que é maratonista,  e dedicarmos a penúltima quinta-feira de cada mês para comemorar com os funcionários que ficam mais velhos.

Além de tudo isso, sabemos que a educação é fundamental na vida das pessoas. Por isso, em parceria com o Projeto Escrevendo Legal, criamos a Escola de Ouro, um programa de ensino fundamental gratuito para os colaboradores da Milho de Ouro. “A Milho de Ouro é como uma família, cultivamos não só o respeito, mas também o crescimento pessoal de cada funcionário. Acreditamos que, assim, podemos formar pessoas e funcionários cada vez mais dedicados”, afirma Pedro Rodrigues, sócio da Milho de Ouro.

Todos da Milho podem participar do projeto. As aulas acontecem na própria empresa, duas vezes por semana e em duas turmas, que dedicam um tempinho do seu horário de almoço para aprender mais.

 

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *