Milho de Ouro terá primeira filial

Milho de Ouro terá primeira filial

Em plano de expansão, a marca apresenta sua primeira filial também na cidade de Embu das Artes

A Milho de Ouro é uma empresa que não para de crescer! Buscando melhorias para seus distribuidores e consumidores a empresa apresenta um novo plano de extensão para 2018, começando com a criação de sua primeira filial.

A filial ficará localizada em Embu, mesmo local da matriz da empresa. A nova unidade trará diversas novidades: os maquinários serão 100% novos e na mais alta tecnologia disponível no mercado. Contará também com climatização em áreas especificas de produção das massas, o que trará ainda mais qualidade e homogeneidade nos produtos que já são um sucesso.

Para a empresa, as vantagens de inaugurar uma filial serão enormes. Além de reduzir os custos com perdas produtivas durante o processo, espera-se ter um volume três vezes maior ao atual em relação aos salgadinhos de trigo, o Tira Teima, o que consequentemente permitirá ter sempre 100% dos produtos em estoque, prontos para serem distribuídos aos clientes em um prazo máximo de até 48h, para São Paulo e Rio de Janeiro. Ou seja, é mais Milho de Ouro chegando mais rápido nos distribuidores e, consequentemente, até você.

Para Pedro Rodrigues, sócio proprietário da Minho de Ouro, o plano de expansão vai muito além de apenas ter um novo espaço. “Após essas mudanças, o plano a médio e longo prazo será transferir a matriz também para uma planta modelo, onde essa será construída também nos mais altos padrões de qualidade, levando os melhores produtos aos nossos consumidores”, acrescenta.

 

 

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *