Apoiamos o retorno do esporte com responsabilidade!

Apoiamos o retorno do esporte com responsabilidade!

Dia 22 de Julho ocorreu a transmissão da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras na 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, que retornou após quatro meses de paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus.

A partida marcou a retomada de transmissões da Globo para o estado de São Paulo, já que o último jogo exibido para a capital paulista foi em 15 de março. o clássico foi transmitido ao vivo para SP, GO, TO, PR, MS, MT, SE, AL, PB, RN, PI, MA, RO, AC e DF, com narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. O SporTV e o Premiere transmitiram para todo o Brasil, com narração de Everaldo Marques e comentários de Maurício Noriega e Ricardinho. Também foi possível acompanhar pelo GloboEsporte.com todos os lances em tempo real, com vídeos exclusivos.

Em apoio ao retorno do futebol e do esporte como um todo, seguindo todas as medidas de segurança, prevenção e responsabilidade em prol do combate à transmissão do coronavírus, a Milho de Ouro esteve presente como anunciante nas placas das laterais de campo, onde pudemos expor a todos os telespectadores as marcas Salgadinhos Lobits e Salgadinhos Tira Teima e contribuir para que o esporte seja acompanhado de casa com muito mais sabor quando nossos produtos estão presentes!

Confira abaixo um trecho da transmissão.