Atleta patrocinado pela Milho de Ouro se destaca em Maratona

Atleta patrocinado pela Milho de Ouro se destaca em Maratona

Maratonista Pedro Barbosa Santos Neto, o Pedrinho, ficou entre os 15 primeiros em competição com sete mil participantes

Por mais um ano, a Milho de Ouro apoia o atleta Pedro Barbosa Santos Neto, que além de ser maratonista, trabalha há mais de 16 anos na empresa como mecânico/eletricista.

A Milho de Ouro participou da assessoria esportiva do atleta, viabilizando a sua inscrição para a competição, a viagem e os materiais necessários para a participação na 35ª Maratona Internacional de Porto Alegre, realizada no último dia 10 de junho.

O atleta, que já participou de diversas corridas – como a Meia Maratona Asics Gold Run, onde ficou em 8º lugar e a Tribuna de Santos, onde ficou em 35º lugar – saiu com troféu na mão na 35ª Maratona Internacional de Porto Alegre, ficando em 15º lugar entre os sete mil participantes, concluindo o percurso total em duas horas e 38 minutos.

“Foi gratificante participar dessa corrida, uma sensação única que me permitiu descobrir até onde posso ir, pois enfrentei frio, chuva e vento. Mas, nada foi capaz de tirar o meu foco que era cruzar a linha de chegada. Posso dizer que essa corrida testa todos os limites de uma pessoa”, comentou Pedrinho.

O sócio-proprietário da Milho de Ouro, Pedro Rodrigues, também ficou muito contente em patrocinar mais uma vez o corredor. “Com esse patrocínio queremos incentivar a importância de todos de praticarem esportes e, especialmente, motivar os nossos funcionários”, acrescentou.