Destaque no Ponto de Venda - Milho de Ouro Altera Identidade Visual de Produtos

Destaque no Ponto de Venda - Milho de Ouro Altera Identidade Visual de Produtos

A Milho de Ouro, fabricante de salgadinhos e snacks, desenvolveu novas embalagens para a linha de petiscos Tira Teima. Com o objetivo de destacar os produtos nas gôndolas dos pontos de venda, a empresa apresenta embalagens com letras brancas e imagens reais dos salgadinhos, além de reformulação no aroma dos snacks. Com 20g, 50g, 80g e 1kg, os novos pacotes já estão sendo comercializados. A linha é composta pelos sabores Galeto, Bacon, Pizza, Salsa e Cebola, Queijo, Pimenta Mexicana, Churrasco e Calabresa.

 

Assessoria de Imprensa: Encaso Comunicação
São Paulo (11) 2950-2849 | Ribeirão Preto (16) 3617-6168
Fonte: http://www.gironews.com/embalagem/destaque-no-ponto-de-venda-51375/
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *