Milho de Ouro, 25 anos de tradição

Milho de Ouro, 25 anos de tradição

Conheça um pouco mais dessa história de sucesso

 

Foi há muito tempo, lá em 1991, após ter fechado uma indústria de roupas, que o casal Darlene e Spencer Rodrigues decidiram criar a Milho de Ouro. Em busca de novos mercados para investir, conheceram uma indústria que fazia máquinas para preparação de salgadinhos. Gostaram e decidiram investir.

O nome, Milho de Ouro, foi escolhido pelos próprios donos, por conta de seu produto principal ser à base de milho. A fábrica foi inaugurada em 25 de março de 1992, na cidade de Amparo e, após cinco anos de muitas conquistas, em primeiro de novembro de 1997, foi transferida para Embu das Artes. A sede continua na mesma cidade, mas seu crescimento e renovação é constante.

“Quando começamos, queríamos trabalhar para criar os nossos filhos com conforto. A luta foi tão grande para chegarmos aqui, que não pensávamos onde iríamos chegar e, sim, como iríamos pagar as contas, vendo quais mercados iríamos atingir, e como fazer. Não tivemos muito tempo de sonhar, mas sim de colocar as mãos na massa”, comenta Darlene. Graças a essa energia e concentração, a Milho de Ouro completa 25 anos de existência, com uma inspiradora trajetória de evolução no mercado, sem deixar para trás seus pilares de qualidade e foco na satisfação do consumidor.

Os planos para o futuro são repletos de otimismo e o trabalho na Milho de Ouro segue com o objetivo de fortalecer a marca no mercado. Investir constantemente em pesquisas para lançar novos produtos e continuar sendo referência com produtora de alimentos para outras marcas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *