Milho de Ouro dá start em planos de expansão para 2019 - Alimentos e Bebidas

Milho de Ouro dá start em planos de expansão para 2019 - Alimentos e Bebidas

A empresa iniciou o ano com a nova fábrica, que já está produzindo toda a linha Tira-Teima, um dos maiores sucessos da marca

É no coração de Embu das Artes que estão sendo fabricados os salgadinhos “Tira-Teima”, da marca Milho de Ouro. Localizada a trinta quilômetros de São Paulo, a nova fábrica da empresa já está funcionando a todo o vapor. Totalmente planejada e equipada, com maquinário de última geração, para a produção exclusiva do petisco. A nova unidade tem capacidade de processar todos os meses quase 900 toneladas do salgadinho, que já é sucesso nas gôndolas, garantindo um aumento em quase três vezes no volume do ano passado.

A novidade faz parte do plano de expansão da companhia, que este ano está investindo alto para ampliar ainda mais sua atuação e chegar nas regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste ainda em 2019, além dos outros 17 estados, onde já atua.

Investindo forte em inovação e tecnologia de última geração, a empresa visa um crescimento de 15% de volume de produção, em comparação com o registrado no ano passado. Além disso, a marca deve superar 1 mil toneladas, se somadas as 300 toneladas processadas mensalmente na planta original da empresa, também em Embu das Artes. À frente da área comercial da companhia, Pedro Rodrigues, explica que para 2019 os planos são de mais crescimento da Milho de Ouro. “Começamos o ano com todo o gás. Estamos fazendo investimentos em melhorias e qualidade dos nossos produtos, para atender a alta demanda do mercado e fazer com que os nossos salgadinhos cheguem às novas prateleiras do país, prezando sempre pela qualidade e fidelidade na entrega dos sabores de todos os nossos produtos”, explica.

Pedro destaca toda a produção da Milho de Ouro passa por um rigoroso processo de qualidade e é elaborada em equipamentos desenvolvidos com a mais alta tecnologia disponível no mercado. O Diretor da companhia explica também que as ousadas metas para os próximos meses já estão em fase final de análises e implantação e para isso conta uma equipe especialmente criada, que está desenvolvendo um estudo do mercado e vai mensurar as oportunidades que devem ser aproveitadas para garantir o sucesso da empreitada.

– Salgadinhos de qualidade: marcas registradas da Milho de Ouro

No mercado desde 1992, a Milho de Ouro produz salgadinhos e snacks à base de milho e trigo. Hoje, conta com um portfólio de mais de 50 itens em diferentes apresentações e sabores dos produtos: Lobits, salgadinhos assados à base de milho; a linha de snacks Tira Teima, à base de trigo; a linha de Batatas e o Biscoito de Polvilho Salgado. Este ano, a companhia segue investindo pesado em pesquisas e tecnologia para lançar novos produtos e continuar sendo referência nacional na produção de salgadinhos do tipo snacks.

Atualmente, a empresa produz mais de 600 toneladas de salgadinhos por mês, atendendo 1.370 clientes distribuídos em 17 estados do Brasil, exportando também para os EUA. A diversidade de sabores e tamanhos dos itens das linhas Lobits, Tira Teima, Batata Ondulada e Polvilho já conquistou o consumidor brasileiro. Não à toa, a Milho de Ouro ficou por quatro anos consecutivos entre as 5 marcas de salgadinhos mais comprados na grande São Paulo, de acordo com o ranking da Kantar Worldpanel.

– Tira-teima é sucesso nos pontos de vendas

Os snacks à base de trigo da linha Tira Teima são escolhas para qualquer ocasião. Os snacks estão disponíveis nos sabores Galeto, Bacon, Pizza, Salsa e Cebola, Queijo, Pimenta Mexicana, Churrasco e Calabresa em embalagens de 20g, 50g, 80g e 1kg. Não à toa, o salgadinho faz sucesso por onde passa e ganhou fábrica exclusiva, que vai garantir volume maior de produção, para atender os consumidores brasileiros.

 

Assessoria de Imprensa: Encaso Comunicação
São Paulo (11) 2950-2849 | Ribeirão Preto (16) 3617-6168
Fonte: http://alimentosebebidas.com.br/?p=530