Milho de Ouro patrocina a AIESEC no Brasil

Milho de Ouro patrocina a AIESEC no Brasil

O apoio a eventos da associação reforça o incentivo à liderança de jovens brasileiros

A Milho de Ouro é uma empresa que busca muito mais do que oferecer produtos de qualidade. Ela também se preocupa em exercer um papel social, com ações como essa, que incentiva jovens brasileiros a buscarem uma vida melhor.

Pensando nisso, firmamos parceria com a AIESEC (Association Internationale des Etudiants en Sciences Economiques et Commerciales) no Brasil, que trabalha para o desenvolvimento da liderança de jovens, através por meio de intercâmbios e experiências em equipe, e atua em mais de 120 países com o apoio de organizações, instituições e negócios pelo mundo.

Só neste ano, a Milho de Ouro já patrocinou dois eventos da AIESEC no Brasil. Veja como:

National Presidents Meeting 18.1

Nesse evento, realizado em Cotia, SP, de 8 a 11 de março, o foco da AIESEC no Brasil foi oferecer novas capacitações, debates e projetos aos presidentes das entidades locais para que eles pudessem gerir seus comitês de forma mais eficiente, alavancando muito as operações e gerando mais experiências de intercâmbio e liderança. A Milho de Ouro esteve lá e apresentou a marca, garantindo que todos os participantes pudessem saborear seus produtos (240 unidades de Tira Teima) durante o breakintervalo.

Growth Meeting (GM)

Nesse evento, realizado em Nazaré Paulista, SP, de 28 de março a 1º de maio, o objetivo da AIESEC no Brasil foi transmitir direcionamentos  para serem implantados localmente neste semestre a gestores de projetos e membros, cargos estes que possuem mais influência nos resultados e na gestão em um escritório local. Consolidando a marca, a Milho de Ouro marcou presença disponibilizando mil unidades de Tira Teima para os 550 delegados. Leticia Gonzalez, gestora da equipe de vendas para eventos da AIESEC no Brasil, agradeceu à Milho de Ouro, que acreditou e apoiou a realização dos eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *