Presença na ApasShow 2019 trouxe bons resultados à Milho de Ouro

Presença na ApasShow 2019 trouxe bons resultados à Milho de Ouro

Entre os dias 6 e 9 de maio, a Milho de Ouro marcou presença na ApasShow 2019, reconhecida mundialmente como a maior feira supermercadista da atualidade. Durante os quatro dias do evento realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, a empresa apresentou os lançamentos do ano – a Batata Ondulada de 90 gramas e o novo Biscoito de Polvilho Salgado – e seu portfólio de produtos. Além disso, no estande de aproximadamente 50m², o diretor Pedro Rodrigues e seus colaboradores receberam empresários e apresentaram a eles as metas de expansão para outras regiões do Brasil e as estratégias da companhia para os próximos meses.

Rodrigues celebrou o saldo positivo obtido na ApasShow 2019: “Esta foi nossa quarta participação na Apas, e mais uma vez foi muito bom ver e ser visto pelo mercado. Os novos produtos apresentados fizeram sucesso. Foram quatro dias intensos de negociações e parcerias salutares. Já estamos fazendo planos para a Apas 2020. Nós, da Milho de Ouro estamos a todo o vapor. Só posso adiantar que vem coisa boa por aí”.

Os novos produtos

Durante a ApasShow 2019, a Milho de Ouro lançou a Batata Ondulada de 90 gramas e o novo Biscoito de Polvilho Salgado.

Mediante o sucesso que a edição de 40 gramas da Batata Ondulada entre os consumidores, a companhia trouxe às gondolas e prateleiras a versão um pouco maior, de 90 gramas. O intuito é atender especialmente quem sempre fica com gostinho de quero mais depois de devorar o pacote menor. Os sabores do snack são cebola e salsa, churrasco, galeto e original.

A outra novidade é a repaginação da fórmula e da embalagem do Biscoito de Polvilho Salgado. Produzido dentro dos mais rigorosos processos de fabricação, com matéria prima de qualidade e ingredientes tipicamente brasileiros, como a fécula de mandioca, o snack está mais leve, aerado e crocante, desmanchando suavemente na boca e aguçando o paladar. Já a arte da embalagem foi modernizada pelo designer Caio Perli, que trouxe cores e linhas mais atrativas, conferindo mais visibilidade ao produto nos pontos de venda. A novidade chega às prateleiras nas versões 40 e 100 gramas.

Os números da ApasShow2019

A ApasShow 2019 teve 847 expositores nacionais e internacionais e um público de mais de 110 mil pessoas, número 23,8% maior que em 2018. Em relação ao ano passado, essa edição gerou o triplo de negócios entre empresas brasileiras e estrangeiras, um valor superior a US$ 330 milhões, o que lhe traz ainda mais relevância fora do Brasil.

 

Confira as fotos do evento!

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA: ENCASO COMUNICAÇÃO
SÃO PAULO (11) 2950-2849 | RIBEIRÃO PRETO (16) 3617-6168